Theme by

11 de set. de 2013

O que ando escutando

[...]
Olá ^_^ Acho que pelo meu costumeiro "[...]", já deu pra perceber que eu sempre escrevo ouvindo música. A música no caso, é a que eu estou ouvindo no começo. Eu tenho umas duzentas e tantas músicas no meu pen-drive, aí fico escutando pela ordem que me vem à cabeça. Ultimamente eu tenho escutado muito Taylor Swift e Avril Lavigne. Então decidi por todas as músicas dos artistas que eu escuto mais de 2 músicas em... duas horas, eu acho, haha. Só não contei com as músicas de início de post.


Better Than Revenge: (tradução)  Eu amo o ritmo da música, é bem agitado e a letra é uma das mais pessoais que a Taylor já fez, eu acho bem engraçada. E se você se perder na letra, vou esclarecer: é pra Joe Jonas sobre a Camilla Belle, e cá entre nós, uma das poucas que ela expõe realmente para quem é a música.
You Belong With Me:  (tradução) essa é uma mais antiga, do Fearless, e é bem legal. O vídeo é fantástico, foi através dele que eu conheci a música. Não dá nem pra perder tempo explicando a letra, o vídeo fala tudo.
I Knew You Were Trouble: (tradução) Essa é uma música mais nova, do Red (2012). Fala sobre um relacionamento fracassado, onde Taylor já sabia que ele era "problema". Há boatos de que ela escreveu a música para seu ex-namorado mais recente, Harry Styles. Não, não não! Eles nem namoravam quando ela escreveu, para ter ideia. É uma hipótese engraçada, porque se encaixa bem no romance de ambos, mesmo sendo de verdade duvidosa.

Rock N Roll: (tradução) é o novo single da Avril, então tá... Eu vou comentar porque eu gostei mesmo. Na verdade, eu acho que o Avril Lavigne (nome do novo álbum), ou pelo menos os dois singles de estreia, tem músicas que "prometem" ou relembram que a Avril não muda. Here's To Never Growing Up já tem o nome dizendo isso, e um trecho (meu segundo favorito) de Rock N Roll diz "We still Rock n Roll", que quer dizer "nós continuamos Rock n Roll". O clipe, é um clipe da Avril, eu amei, é bem criativo, segue um estilo HQ e... bem, é Avril Lavigne, dispensa comentários.
Everybody Hurts: (tradução) esta música é perfeita. Ela me define, consola, ou simplesmente é uma música boa para se ouvir. Perfeita, nem preciso falar nada.

Blonde: (tradução) é uma música divertida, tem um ritmo super apaixonante, a letra flui bem, é perfeito. É legal o jeito que ela brinca com o fato de ser loira, é bem engraçado. Confesso que ri demais quando li a tradução, então o que dizer? Você tem que ouvir.
All I See Is Gold: (tradução) a primeira vez que eu ouvi, me fez chorar. A melodia me lembra Orgulho e Preconceito (filme), então quando eu ouço eu imagino a Elizabeth num campo laranja, o vento soprando e etc., etc... Se a melodia me faz chorar, a letra então me deixa debulhada em lágrimas. É a música mais perfeita da Bridgit, na >minha< opinião.

Ah como é bom voltar aos velhos tempos e fazer um post que me deixa cansada, haha. Espero que tenham gostado, e a "surpresa" são 5 icons 160x160, não estão muito bons, mas dá pro gasto, eu fiz no estilo que eu uso.





Muito bem, acho que seja só isso por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá cavaleiro solitário, imagino que leu toda a postagem, então o que acha de deixar um comentário rápido? Sua opinião é sempre importante.
Veja que qualquer pessoa pode comentar, mas para evitar xingamentos desnecessários, os comentários são moderados. Por favor, deixe seu link no final do comentário para que eu possa retribuir a visita e o comentário!

« »