Theme by

21 de out. de 2013

E de repente todos me odeiam

[...]

Minha melhor amiga não olha mais na minha cara. Ela agora tem suas novas amigas. Mais atenciosas, com um assunto melhor, que concordam com ela. Sempre tivemos essas diferenças, mas nunca imaginei que isso daria no que deu. Como consegui cavar um abismo tão grande sem nem mesmo perceber? Talvez eu mereça mesmo perder alguém importante, talvez eu não seja tão insubstituível. Talvez eu seja uma chata e finalmente estou me tocando. Não sei, mas nem a pior pessoa merece se sentir assim, certo?
Fiquei refletindo isso enquanto estava sentada na aula de Educação Física. Não sei se foi culpa minha, que estava tão absorta em pensamentos ou se foi proposital, mas levei uma bola no meio da cara, derrubando meus óculos no chão. Ótimo. 
- Desculpa, eu não te vi aí. - disse um garoto da minha turma do qual eu não lembrava.
- Hã... Ok. - olhei para o chão, onde meu óculos jazia em perfeito estado. 
Nem preciso explicar como levei mais duas boladas da mesma pessoa, preciso? Vamos fazer uma lista. Minha melhor amiga, garoto que eu não lembro o nome... Não posso esquecer do garoto de quem sou afim. Eu sou uma pessoa tão ruim assim? Por que, de repente, todos me odeiam


P.S.: esse texto é de uma personagem, não sou eu de fato, ok? Ainda não cheguei nesse ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá cavaleiro solitário, imagino que leu toda a postagem, então o que acha de deixar um comentário rápido? Sua opinião é sempre importante.
Veja que qualquer pessoa pode comentar, mas para evitar xingamentos desnecessários, os comentários são moderados. Por favor, deixe seu link no final do comentário para que eu possa retribuir a visita e o comentário!

« »