![]() |
[...] |
"Antigamente as pessoas amavam com o coração, no mundo de hoje não se pode mais amar alguém verdadeiramente"
"O amor hoje é uma coisa passageira, hoje eu posso amar um e amanhã amar outro, que é normal. Não é mais puro e simples"
Essas são nossas palavras. Palavras sobre o amor de uma amiga, uma amiga com o coração quebrado. Não totalmente, mas nós podíamos prever o futuro. E no meu caso, até o passado, que aquele não era seu primeiro nem último coração partido.
Por um momento, me senti uma criança. Ainda mais do que ela era. Eu também chorava minhas mágoas com as amigas, eu também fazia poesias aleatórias sobre a forma como me sentia. Eu também passava horas apenas observando cada expressão do meu objeto amado. Eu também queria que meu amor fosse real, puro e belo como os que eu sabia que já existiram.
Eu também queria viver um conto de fadas, ganhar a disputa por algum coração, não ser apenas uma qualquer que suspirava para a lua.
Eu também queria ter uma prova do cruel amor.
E quem não queria? Às vezes acho que até os mais durões (ou que se dizem e se fazem durões, pelo menos) têm vontade de viver um amor daqueles que inspiram a gente: finais felizes, um eterno namoro, uma nova poesia a cada olhar... Todos querem ganhar uma prova do cruel amor. Texto lindo!
ResponderExcluirBeijos ♥ Jeito Único
Sim, é exatamente assim, concordo com você. Obrigada, Lari ^.^
ExcluirBeijos