Theme by

3 de dez. de 2013

Eu sei que você se importa...

[...]
Olá.
Agarrado a mim como o último suspiro
Eu sei que é estúpido começar uma coisa assim com um simples 'olá', mas... Estou fazendo muitas coisas estúpidas ultimamente. Uma delas te fez se afastar de mim, eu sei. E eu poderia dizer que sinto muito, mas essas palavras são muito difíceis de sair. E isso apenas me faz sentir-me mais estúpida.
Você era como uma lar pra mim. Eu não reconheço essa rua
Eu sei que ando errando muito, e principalmente, falando o que não devia. Estou absurdamente pensando apenas em mim nos últimos dias. Basta olhar a quantidade de "eu"s nessa carta. Mas não penso 100% em mim enquanto procuro as palavras certas, nessa carta.
Por favor, não feche seus olhos, eu não sei pra onde olhar sem eles
Me apaixonar foi de longe a pior coisa que eu fiz, e nós dois sabemos, que de longe, você seria a última pessoa que eu escolheria. Nós somos tão diferentes, e acho que foi isso que me atraiu. Algo no jeito como você fica vesgo sem perceber, ou na sua espiada pelo rabo do olho que me faz rir, ou o jeito como você mexe os pés involuntariamente ao ouvir uma melodia que gosta. E acabei pegando sua mania, o que é estranho.
Lá fora os carros passam, eu nunca os ouvi até este momento
Eu sempre dizia, em minhas conversas, que você não era o mais bonito, o mais alto, o mais ideal. Mas para mim, você sempre foi, e eu dizia aquilo apenas como uma forma de disfarçar. Mas você viu, você reparou. Eu costumava pensar que todos viam apenas o meu pior lado, porque eu via apenas o meu pior lado. Mas você não, você me deu tudo o que eu precisava.
Eu sei que você se importa
E acho que isso me fez te amar. Não importa o que eu diga, e eu sinto muito pelo que disse naquele dia. Eu não falava por mim, e gostaria de poder dizer que tudo não passou de um mal entendido. Mas não. Só espero que algum dia me perdoe. Porque você viu quem eu realmente sou, você sempre esteve lá.
Eu sei que sempre esteve lá
E eu te amo, não importa o que aconteça.
Mas existem problemas adiante, eu posso senti-los
Não há mais como esconder. Só espero que me ame também. E que me perdoe, porque eu sinto muito.
É, eu sei que você se importa. Eu vejo no modo que você me observa
Adeus.

Selei a carta, tentando não chorar. Só tinha esperanças de que ele quisesse lê-la, apesar de tudo. Eu não estava pronta para deixar tudo aquilo simplesmente ir. Eu não estava.

Eu estarei salvando a mim mesma da ruína
E eu sei que você se importa
Eu costumava correr escada abaixo
Até a porta quando eu pensava que você estava lá
Como uma forma de nos confortar

Dois amantes impedidos de amar

2 comentários:

  1. Que texto lindo e ao mesmo tempo inspirador, gent... Kissus :* Mucci Megumi

    Follow Back? ~ w-orth.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário ^.^ Kisses na bunda
      Seguindo :)

      Excluir

Olá cavaleiro solitário, imagino que leu toda a postagem, então o que acha de deixar um comentário rápido? Sua opinião é sempre importante.
Veja que qualquer pessoa pode comentar, mas para evitar xingamentos desnecessários, os comentários são moderados. Por favor, deixe seu link no final do comentário para que eu possa retribuir a visita e o comentário!

« »