The Only Exception (Paramore) |
Minha mãe me chama para "lavar os brinquedos", e eu não entendo. Apenas quando ela me mostra uma pia cheia deles, aqueles pequenos personagens que compuseram a minha infância, eu entendo (finalmente). Ao pegar cada um deles e polir com água e sabão em pó me faz lembrar dos nem tão curtos assim anos da minha infância, onde eu lavava-os sempre que possível, como se fingisse que eles tomavam um banho coletivo, ou coisa do tipo.
Em alguns momentos eu acho que sabia que aquilo eram apenas pedaços da minha infância, mas em outros eu realmente achava que era para sempre. Que eu seria um Peter Pan em mentalidade, mas sem morar na Terra do Nunca. Esses foram os pedaços que eu vivi, que estou esquecendo
As lembranças ficam sorrindo na minha mente, e se misturando com meus sonhos antigos. Sem que eu perceba, uma lágrima de saudade e felicidade cai sobre a cabeça descolada de uma boneca. Mas aquela não é apenas uma cabeça, e aqueles não são apenas brinquedos.
Eles são meus pedaços perdidos de infância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá cavaleiro solitário, imagino que leu toda a postagem, então o que acha de deixar um comentário rápido? Sua opinião é sempre importante.
Veja que qualquer pessoa pode comentar, mas para evitar xingamentos desnecessários, os comentários são moderados. Por favor, deixe seu link no final do comentário para que eu possa retribuir a visita e o comentário!