Theme by

13 de jan. de 2014

Maratona (Seleção de Textos) II

Alice's Theme

Olá *----* Imagino que tenham notado a atualização do modelo (tipo, eu só mudei o cabeçalho, algumas cores e o estilo das imagens, mas para mim foi uma coisa bem complicada tá parei com a preguiça-q) Mas vamos falar do que realmente interessa. Eu estava pensando esses dias no banho (que tipo de estranho faz isso?) que nunca mais tinha atualizado a "tag" que minha preguiça original batizou de "maratona" dos textos.
Desde o último post, achei alguns textos que valem à pena ler por aí, e como fiquei ausente durante dois dias, tive que escavar meu feed até encontrar os posts que queria. Espero que gostem da minha pequena seleção de textos alheios.

"When the world breaks your heart" (Once Upon a Time)
Esse texto mexeu comigo. E eu nem sei como, apenas mexeu comigo, sabe? E a música que a Sammy colocou no post (Taylor ) ajuda muito a se "aprofundar" nele. Tem um ar jeito meio enigmático, que te faz ler com atenção para entender cada pequeno detalhe. Acho que é isso que o faz ser bom. Vou parar de falar, senão isso vira um discurso -q
"Eu não as vejo" (Sendo Escritora)
Eu sigo tanta porcaria que demora pra encontrar um blog com textos que eu goste, mas aqui está! Não tenho muito a falar, exceto que o texto me re-pre-sen-ta. A Natalia escreve muito bem, eu amo o blog de textos dela *--* Vocês deveriam dar uma fuçada por lá também, porque tipo, dá pra encontrar muita coisa diva.
"Mirando-a novamente" (Sendo Escritora)
Não pude resistir, eu amo esse texto também principalmente esses ares de poesia, eles me encantam. Okay, parei com esse merchandising todo, prometo que vou me comportar. Não tenho muito o que falar, apenas leia, é muito muito bom.
"Cópias" (De Vestido Preto)
Esse é o blog da minha diva autora de uma das minhas fanfictions interativas favoritas, Fail (onde eu só me ferro, vale lembrar), mas não é hora de falar disso. Os textos dela são divinos, falando sério, eles são enormes *--* e refletem o que eu sinto diversas vezes, não como os outros, mas de uma forma bem singular. Agora, me perguntem por que eu escolhi ele: a) para fechar com chave de ouro (talvez) ou b) porque os outros textos me representam tanto que eu tenho ciúmes (essa)? Okay, apenas leiam.

Qual foi o seu favorito dessa segunda parte da maratona de textos? Comente aí embaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá cavaleiro solitário, imagino que leu toda a postagem, então o que acha de deixar um comentário rápido? Sua opinião é sempre importante.
Veja que qualquer pessoa pode comentar, mas para evitar xingamentos desnecessários, os comentários são moderados. Por favor, deixe seu link no final do comentário para que eu possa retribuir a visita e o comentário!

« »