![]() |
[...] |
Alô Brasil, alô BS. Ignorem meu "alô" de idiota, tá bem? Ok, vamos ao assunto da postagem. Eu sou uma escritora, certo? Pelos textos que eu vivo postando isso é meio perceptível. E por falar neles, eles andam fazendo um bom sucesso aqui no blog! O que é bom, porque eu escrevia mais no Sweet Dream e lá tinha que conquistar o público, e era mais de um blog... Aqui fica melhor, é tudo junto ^. ^ Eu faço apenas pra ser chata, e aí acaba saindo algo bom, o que é surpreendente. Mas ninguém quer ler eu me vangloriando por nada aqui, não é mesmo?
Clique em Leia Mais e prometo que vai valer a pena ler até o fim, okay?
Voltando ao começo, eu sou uma ficwriter e desde que eu tinha 4 anos mal sabia ler, mas amava escrever livros bobos mesmo assim, desconsiderem sonhava em ser uma escritora. Faz um ano que descobri as fanfics, e não paro de escrever desde essa época. Sexta, eu tive uma ideia estilo ovo de Colombo para uma fic, e quando eu fui avaliar, até que daria um bom livro. Mas eu tenho apenas um problema com um elemento de terceiro plano que acaba influenciando todo o livro: o amor. A personagem principal se apaixona pelo melhor amigo de infância, só pra esclarecer, e aí devido a isso ela faz a coisa mais arriscada da vida dela, o que desencadeia toda a trama.
Só que eu não entendo desse tipo de amor, na verdade de praticamente nenhum, então queria a opinião de vocês. Mandem pra mim suas desilusões amorosas, suas experiências, tudo. Apenas preencha o formulário abaixo, ok?
Bom, é apenas isso, e se quiser o link da fanfic, avise pelos comentários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá cavaleiro solitário, imagino que leu toda a postagem, então o que acha de deixar um comentário rápido? Sua opinião é sempre importante.
Veja que qualquer pessoa pode comentar, mas para evitar xingamentos desnecessários, os comentários são moderados. Por favor, deixe seu link no final do comentário para que eu possa retribuir a visita e o comentário!