Theme by

18 de nov. de 2013

Resumo: Para Sempre/Kick-Ass 2

[...]

Deixem-me ouvir vocês dizerem hey, hey, hey! Eu sei, estou me sentindo a Lavigne hoje, me deixem. Ultimamente, eu ando assistindo muitos filmes online, por motivos de economia e o fato de que eu moro em um fim de mundo. Ok, não tanto assim, porque aqui tem uma Americanas, onde tem alguns livros, CDs e DVDs de qualidade.
Mas vamos parar de falar desse lugar onde eu moro, e ir direto ao assunto. O último filme que assisti online foi o Kick-Ass 2, e mal precisei ler o resumo, apenas a primeira cena do trailer já me deixou super interessada. No sábado, eu saí para olhar o que tinha de bom na Americanas dita-cuja, e achei uns filmes muito bons, como Comer Rezar Amar (eu já fiz um post sobre ele no CDGs), O Menino do Pijama Listrado, 007: Cassino Royale, Crepúsculo: Eclipse, coisa assim. De todos, os dois que mais me interessaram chamaram atenção foram Cartas Para Julieta e Para Sempre, e esses foram os que eu comprei. Pois bem, nesse post, vou falar sobre Para Sempre e o Kick-Ass 2 (ainda não assisti Cartas para Julieta, me matem)
P.S.: essa postagem era pra sair Domingo, mas eu comecei a fazer o próximo template do blog, que já está terminado, e acabei deixando para concluir no dia seguinte.
P.P.S.: leiam o resumo de Para Sempre ouvindo a música da descrição.


Kick-Ass 2: eu estava louca para assistir o filme, desde que eu vi que estava disponível no cinema daqui e é uma raridade um filme bom estar disponível aqui, só pra avisar, e quando estava "stalkeando" o Depois dos Quinze, achei um post com alguns filmes, onde esse estava incluído. Quando eu vi o trailer, soube que seria perfeito para assistir. É meio que uma "continuação" do Kick-Ass, mas você pode assistir tranquilo, não dá pra se perder na história. A história tem narração de Dave Lizewski, que é, ou era o Kick Ass, herói título do longa. Ele apresenta a "super" heroína Mindy Macready, ou Hit-Girl (Chloë Grace Moretz), que defende a cidade após a morte do seu pai, o primeiro super-herói. Ao mesmo tempo, mostra o antagonista da história, Chris, que após ter seu pai morto por Dave, quer vingança, e assassina a sua mãe, começando a recrutar super vilões, e adotando o nome de "Filho da Puta". Dave pede para Mindy treiná-lo para ser um super-herói, e depois da mesma desistir da vida contra o crime, se junta à um grupo de Super-Heróis. O filme é basicamente isso, até quase a metade. Muito bom, mas contém insinuações à sexo e palavras de baixo calão, não assista caso não queira ferir seus delicados ouvidos. Link para assistir online aqui.

 Para Sempre é um filme baseado em um livro, sendo este baseado em fatos verídicos. O filme e livro e.e é contado do ponto de vista de Leo Collins (interpretado pelo Channing Tatum, lindo, de Querido John e Ela é o Cara), e começa com ele e sua esposa, Paige (Rachel McAdams de Sherlock Holmes, Meninas Malvadas) saindo de um café, no meio da neve, e entrando no carro. Eles sofrem um acidente de carro, onde Paige é gravemente ferida, e perde a memória dela desde a lembrança de um jantar (onde ela perguntou se tinha ravióli assado no restaurante, então nada depois disso) até o presente. Após uma discussão com os pais de Paige, Leo leva-a para casa, para tentar fazer com que ela recupere sua memória, e ela não se acostuma muito bem, pelo fato de a Paige "antiga" ser uma garota mimada e patricinha, ao contrário da independente escultora com quem Leo se casou. No meio das tentativas dele de fazer com que ela se apaixone de volta por ele, nós somos apresentados às primeiras lembranças do relacionamento, como quando eles se conheceram e como casaram no Instituto de Arte de Chicago, fugindo de seguranças logo depois. É um drama romântico muito bom e emocionante. Não tenho um link online, mas o preço era R$ 14,99 u.u Outro fator para assistir esse filme: a Taylor está na música do trailer.  

Ah, e acho que vou por o novo template em Dezembro (clima do meu aniversário u.u), e o nome do tema dele é How Long Will I Love You, porque eu fiz pensando na música, e essas coisas... Mas enfim:

4 comentários:

  1. Parabéns pelo novo blog, vejo um monte de gente mudando pra blog pessoal, e você é uma delas, certo? bem .. To seguindo, se quiser me seguir eu te esperarei lá. [se não for incomodo ç3ç] Beijão minha frô >3

    http://paradise-moon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu sempre foi pessoal, só que era muito preso, esse aqui é mais desligado >3< Obrigada ^.^
      Beijo do core

      Excluir
  2. Ah, que inveja... no meu fim de mundo, nem Americanas tem, auhsuahsuhas' Dos dois filmes que você citou, minha vontade mesmo foi de conferir "Para Sempre". É que acho que tenho ele baixado aqui em casa, mas por causa de não sei o quê, ainda não assisti. Valeu pela dica, môre!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para Sempre é o melhor *-* Um fim de mundo pior do que o meu, hahaha, finalmente uma novidade. :)

      Excluir

Olá cavaleiro solitário, imagino que leu toda a postagem, então o que acha de deixar um comentário rápido? Sua opinião é sempre importante.
Veja que qualquer pessoa pode comentar, mas para evitar xingamentos desnecessários, os comentários são moderados. Por favor, deixe seu link no final do comentário para que eu possa retribuir a visita e o comentário!

« »