Theme by

4 de dez. de 2013

Campanha: Deixem a Kalyn Dormir


Olá. Sem carinha fofa hoje. Eu estou começando a escrever num horário bem cedo para os meus padrões de férias, vale constar, são nove horas da manhã. Sabe que horas eu acordei? Oito. E ontem/hoje, só desliguei o computador faltando dez minutos para uma hora da manhã. Podem por a culpa em mim, eu não ligo, estou de férias para isto, afinal. Até aí tudo bem, não é? Mas oito e quinze da manhã um ser que eu torço para a NASA já ter reconhecido para que não seja crime matar, hehe resolveu ligar a porcaria do Home Theater esse é o nome dessas coisas de rico que tocam música tão alto que você não poderia escutar o chamado do demo? no último volume, imagino, e acordar a pobre pessoa que vos fala. No caso, eu.
Era até uma música boa, eu deixei passar, e tentei, leiam bem, tentei voltar a dormir.
Mas uns oito ou dez minutos depois, outra alma amaldiçoada abençoada resolveu "competir" com a outra vizinha. E caso queiram saber, está sendo assim todo dia. Na verdade, é assim o dia quase todo, desde que a segunda vizinha se mudou pra cá, aí as duas tentam competir para saber qual é a vizinha mais chata ou fdp barulhenta. Eu estou com uma horrível dor de cabeça e falando com um computador no exato momento. Por isso, vim propor uma revolta. Vamos fazer a campanha deixem a Kalyn/Quezz dormir.

Passos:
1º passo: se você tem um vizinho barulhento, grite para ele "Deixem a Kalyn/Quezz dormir". Por quê? Porque eu sei das coisas. Mais ou menos. Os vizinhos barulhentos têm uma rede secreta de comunicação, eles conversam entre si para resolver os melhores piores tipos de música, e os melhores aparelhos de som com volume extra-alto para perturbar a sanidade mental não que a minha já seja das melhores dos pobres e indefesos vizinhos, nós. A informação rapidamente vai chegar nas minhas queridas barulhentas.
2º Passo: caso não tenha, primeiro, meus parabéns. Você vai usar esse passo, que também é o segundo dos que farão o primeiro. Pegue um papel, uma cartolina ou um "pano de chão" e escreva nele, bem grande, a frase DEIXEM A QUEZZ DORMIR. Pendure na sua janela, portão, porta, frente da casa, alto do muro, num poste brincadeira, pode levar um choque, enfim, em um lugar visível. Modo de comunicação: um vizinho barulhento consegue farejar uma mensagem para ele, e vai, de alguma forma, passar em frente ao lugar onde está escrito o manifesto.

3º Passo: se você fez o que eu pedi, me abrace, seremos bons amigos.

São apenas 3 fáceis passos, viram só? Muito fácil, não é? Espero que sim, então até o próximo post. Vou fazer uma carinha feliz, porque o post melhorou o meu humor >3<

P.S.: esses passos são extremamente humorísticos, não leve a sério na vida real.
P.P.S.: mas se quiser, leve a sério, eu ainda preciso de ajuda.

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK mds vou fazer uma campanha dessa
    hey segue de volta e se puder comenta *O*
    http://worldpotatoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo :) Faça mesmo, estou até obtendo resultados, porque hoje eles me deixaram dormir uma hora à mais *-*

      Excluir
  2. Asahshashua' poxa, Kalyn, você é tão divertida! Seu post ficou muito, muito legal... E eu curti a campanha. Até porque, eu tenho vizinhos que ouvem funk ostentação. Muito alto. Quer dizer, isso é traumatizante! Se minha sanidade mental piorar daqui à alguns anos, vou me lembrar bem de culpá-los (e vou lembrar da sua campanha também, haha').

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hueuheuheuhuehue ainda estou rindo com o seu comentário e lembrando de quando eu escrevi o post. Funk ostentação? E ainda por cima alto? Meus pêsames, haha.
      Beijos ♥

      Excluir

Olá cavaleiro solitário, imagino que leu toda a postagem, então o que acha de deixar um comentário rápido? Sua opinião é sempre importante.
Veja que qualquer pessoa pode comentar, mas para evitar xingamentos desnecessários, os comentários são moderados. Por favor, deixe seu link no final do comentário para que eu possa retribuir a visita e o comentário!

« »