Consegue fazer com que eu passe segundos sem respirar, que eu me afunde em um travesseiro que abafe meus ruídos molhados. Faz com que eu fique durante horas imaginando como posso ser ideal. Porque você sempre olha para a aparência, mesmo que não seja a minha, seus comentários me oprimem de uma maneira inimaginável. Mil vezes eu já me perguntei se sou masoquista, porque amar você é amar o sofrimento.
Até quando eu consigo me sentir confortável ao seu lado, você me troca por outra pessoa, mas alguém que não te conhece quanto eu, alguém que talvez não vá ser a amiga ideal quando você precisar. Porque eu estou aqui há mais de dois meses, mais do que um, dois anos.
E depois vem o fato de que eu nunca sou o suficiente. Não importa quantas pessoas me digam que eu sou perfeita, que eu sou linda, que aparência não é importante, por mais que alguém diga alguma coisa boa sobre mim, eu nunca vou acreditar. Porque quando eu talvez nem soubesse distinguir o belo e o feio, você me disse que eu não era boa o bastante. Você me disse que eu não era o padrão, que eu não era certa. Você me trocou quando tudo o que eu queria era um pouco de felicidade.
Mas tudo bem, eu vou ser quem você quer. Eu vou ser a pessoa que você procura. Sempre feliz, que não tem sentimentos. Sempre disposta a não ser ouvida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá cavaleiro solitário, imagino que leu toda a postagem, então o que acha de deixar um comentário rápido? Sua opinião é sempre importante.
Veja que qualquer pessoa pode comentar, mas para evitar xingamentos desnecessários, os comentários são moderados. Por favor, deixe seu link no final do comentário para que eu possa retribuir a visita e o comentário!