Oi, como vão? Eu estava deitada sem nada para fazer recentemente, quando me lembrei de um trecho de A Menina Que Roubava Livros intitulado "Os três atos de estupidez de Rudy Steiner", uma das minhas partes favoritas do livro, principalmente das que tem Rudy incluído.
Afinal, se alguém fala que Hitler nasceu no Domingo de Páscoa (ou no dia 25 de Dezembro), tudo o que resta é ler. Embora hajam algumas partes bem nervosas como consequências disso que infelizmente não posso citar, porque seria um baita spoiler. Apenas digo que foi mais legal do que no filme.
Ato 1: fazer um duelo de espadas usando estiletes no meio do intervalo, após o mesmo jogar um estojo no olho de um garoto. Com o professor em sala. Ela foi recomendada para a sessão descarrego ¬¬'
Ato 2: ter perseguido um grupo de estudantes do Ensino Médio com uma pedra e gritando desaforos. Ter deixado as amigas virem e depois ter feito xixi nas calças de tanto rir ao ver as gravações. E deixar com que elas gravassem.
Ato 3: ter rosnado, estapeado e ameaçado a.k.a. "jurado" um garoto durante o intervalo. Na frente do cara assustador que fica vendo se não acontece nenhuma briga e suspendendo quem a causa. No caso, ela.
Ato bônus: ter gritado na frente da sala inteira que a prima mora junto com um traficante. Não reagiu quando um garoto que deveria ter o triplo do seu tamanho segurou na sua camisa e gritou se era a garota louca do intervalo.
"Ela foi recomendada para a sessão descarrego" HUAHEUHAUHEUHAUEHAEUHAE.
ResponderExcluirEu adorei o filme de A Menina que roubava livros, quero ler o livro. Eu tô rindo demais com seus atos de estupidez, sério. "ter perseguido um grupo de estudantes do Ensino Médio com uma pedra e gritando desaforos. Ter deixado as amigas virem e depois ter feito xixi nas calças de tanto rir ao ver as gravações. E deixar com que elas gravassem." Pelo amor de Deus, Kalyn! IAHSISAHIASHISAHISAYHAS. Enfim, eu acho que vou fazer um desses no meu blog também, apesar de nunca ter lido o livro -qq.
Beijos ♥ wakin-g.blogspot.com