Theme by

18 de mar. de 2014

0. Prólogo


Nota inicial:
Eu estou ansiosíssima por começar a postar a fic, espero que gostem do prólogo :3
A garota olhou penhasco abaixo, para a grande imensidão que havia lá. Olhou para trás, onde estava a companheira de fuga, e onde uma mulher de cabelos brancos corria apressada na direção da boca do penhasco. Era quase impossível ver a água no fundo do penhasco, mas ela sabia que existia lá. A amiga não mentiria sobre isso.
- Você vem comigo? – perguntou para a menor, que espiava a distância.
- Você tem certeza disso?
- Se nós duas formos, vamos acabar com tudo isso. Serão duas vidas por toda a população mundial. Sua família, seus pais, todo mundo – esticou a mão para a mais nova, que parecia hesitante, embora a mesma também estivesse. – Eu também tenho medo.
- Então vamos. Você tem um plano, não tem?
- Claro – sorriu para a garota que a re-ensinara a sorrir – Sempre tenho um plano.
A mais nova segurou a mão da maior, ambas respiraram fundo.
- Um...
- Dois...
- Três!
As duas se jogaram na imensidão que aguardava no fundo. A mais velha sentiu o ar zumbir por seus ouvidos durante a queda, e não teve nenhum pensamento que fosse considerado sagaz, apenas a ideia de paz. Paz para ela, para a amiga, para todos.
Paz.
Abriu os olhos com as íris de um azul claro, mais do que o céu ou do que a água que aguardava. O vento, a sensação de paz, nada daquilo significava a morte. Era algo melhor.
Nota final:O primeiro capítulo será postado terça que vem, ou essa sexta, ainda estou decidindo qual é o melhor dia

4 comentários:

  1. Eu amei esse prólogo! Você escreve muito bem e quero muito ler a continuação ♥
    Beijos,
    listencilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, foi minha parte favorita de escrever

      Excluir
  2. Curti, curti! Me avisa quando for postar mais <3

    guardeihipoteses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela crítica positiva :) É ótimo saber que gostou

      Excluir

Olá cavaleiro solitário, imagino que leu toda a postagem, então o que acha de deixar um comentário rápido? Sua opinião é sempre importante.
Veja que qualquer pessoa pode comentar, mas para evitar xingamentos desnecessários, os comentários são moderados. Por favor, deixe seu link no final do comentário para que eu possa retribuir a visita e o comentário!

« »