Theme by

3 de abr. de 2014

A arte bizarras de Stephanie Fernandez


Oi Certo. Bizarro não é bem o termo certo, mas duvido que consiga uma palavra imparcial para a arte de Stephanie. Eu a conheci através desse post do Macaco Velho e fiquei fascinada, afinal, não deve ser algo fácil de fazer, e ela realmente possui muito talento.
Fiquei mais impressionada quando vi um comentário na postagem dizendo que eram as maquiagens mais "básicas" dela. Certo, mas se aquilo é básico, imagina o que deve ser o normal. Na verdade, deixe de imaginar e vamos apreciar esse belo trabalho. Sejamos sinceros, talento é apelido.
Eu estou louca por essa foto



Você pode ver mais no site da Stephanie, esse aqui. Coloquei apenas minhas três favoritas, então, ok.

3 comentários:

  1. Eu acho que usaria "exótica" e não bizarra... Achei muito bonito e diferente *-* Adorei demais a primeira foto, muito perfeita, mds *33*

    Beijo, kaorii.com

    ResponderExcluir
  2. a segunda é tão linda ♥ eu usaria, não é tão bizarra assim. Adorei, muito perfeita mds 0u0

    ResponderExcluir
  3. http://little-worldoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá cavaleiro solitário, imagino que leu toda a postagem, então o que acha de deixar um comentário rápido? Sua opinião é sempre importante.
Veja que qualquer pessoa pode comentar, mas para evitar xingamentos desnecessários, os comentários são moderados. Por favor, deixe seu link no final do comentário para que eu possa retribuir a visita e o comentário!

« »