Theme by

16 de abr. de 2014

Novo Lay+ As malditas músicas emocionais


Aloha >3< Bem-vindos à versão artes do blog. Antes de começar, quero esclarecer que todas as imagens utilizadas aqui no muquifo são do deviantart nicofey ou leamatte, duas divas (ou divos, vai saber) das ilustrações. Ok, não há nada demais para esclarecer porque nada demais mudou.
Uma das coisas que eu reparei enquanto fuçava as postagens para mudar as imagens e o seu tamanho (ô neura), percebi algo como um amadurecimento. No início, eu tinha muita coisa com postagens, estilo de imagens e ficava postando músicas o tempo todo. Era legal, mas pelamor de Deus, eu exagerava mesmo. Enfim, uma das coisas que mais sinto saudades desse tempo eram os textos. Sim, os textos, que eu amava. Não vou fuça-los ao todo, mas alguns me fizeram chorar, porque eu me lembro de como estava quando os escrevi. É isso que chamam de amadurecimento profissional, né? Acho que sim.
Vamos lá, a primeira coisa que tem que fazer é analisar as letras das músicas que vou mandar. Algumas exercem cargas emocionais maiores sobre determinadas pessoas.
Give me love - Ed Sheeran
Esse cara foi feito para escrever músicas que me matam, essa é a verdade, pessoal. O grande segredo da minha vida é esse. E essa música é... não vou continuar, porque meus lencinhos acabaram.
Safe and Sound - Taylor Swift
Tinha que ter essa música, porque é simplesmente perfeita. Mesmo sem ler THG, a pessoa que ouvir e ler a letra da música vai se sentir completamente tocada, assim como eu me senti.
A Thousand Years - Christina Perri
É uma das poucas músicas que escuto minhas favoritas, simplesmente porque é simples (ô frase ruim), não é aquela coisa que precisa ler e reler mil vezes para entender. Está tudo explícito, o que não a deixa ruim.
I Know You Care - Ellie Goulding
Claro que a música da trilha sonora de Now Is Good tinha que ser assim. Me faz chorar toda vez que escuto simplesmente porque é da Ellie (grande justificativa ¬¬')
Até a próxima.

2 comentários:

  1. Give Me Love :') Ah, essas malditas músicas emocionais. u-u As músicas que me emocionam são Little Things (One Direction) e Hello (Evanescence). :v
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Little Things me fazia chorar muito quando conheci, me emociona demais :') Nunca ouvi Hello, mas acho que deveria, parece ser boa.
      Beijos

      Excluir

Olá cavaleiro solitário, imagino que leu toda a postagem, então o que acha de deixar um comentário rápido? Sua opinião é sempre importante.
Veja que qualquer pessoa pode comentar, mas para evitar xingamentos desnecessários, os comentários são moderados. Por favor, deixe seu link no final do comentário para que eu possa retribuir a visita e o comentário!

« »