Theme by

2 de mai. de 2014

É vida

foto: amy spanos

Um sorriso involuntário. Uma risada. Um momento de alegria. Isso não é fantasia. Isso não é ficção. É vida.
Uma piada infame que se torna interna entre um grupo. Um elogio inesperado. Meu cabelo não parece um bicho morto. Do nada fico inteligente...
Bem, acho que é isso. Altos e baixos, com certeza, muitos baixos, mas de alguma forma, ainda se sente alguma felicidade. São pequenos momentos em que eu esqueço meu perfeccionismo e me deixo levar. Momentos que não precisam de muito para serem perfeitos.
Um jogo entre amigas, uma aula vaga, uma simples conversa, até um sonho qualquer e pronto. Rimos, nos divertimos e vivemos, para apenas tempo mais tarde percebermos que ali estava um momento perfeito. Sem muito, não é? Foi mais simples do que eu imaginei que seria, mais rápido do que eu desejaria.
São esses momentos que me fazem pensar que viver vale a pena. Apesar de tudo o que passar, das coisas ruins que vierem... Eu não posso me deixar ser derrotada por um pessimismo tão rápido.
É, vida, você vai ter que me aguentar por mais um tempinho, ok?

Um comentário:

  1. Viver é incrível! Podemos ser quem quisermos (ou, como vi numa frases certa vez, podemos fingir ser quem queremos ser até que finalmente nos tornemos quem queremos ser... ufa, isso soou confuso, agora que digitado via comentário, haha'), colecionar momentos, arrancar sorrisos dos outros e ter sorrisos arrancados, sentir cheiro de livro e de chuva, imaginar um futuro belo por trás da névoa de incerteza, abraçar o agora forte, bem forte...

    Como eu disse, viver e incrível!

    Kalyn, vi que você mudou o nome do blog, e devo dizer que gostei bastante desse "What?". Ele representa dúvida, e nós, adolescentes, somos compostos por elas...

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir

Olá cavaleiro solitário, imagino que leu toda a postagem, então o que acha de deixar um comentário rápido? Sua opinião é sempre importante.
Veja que qualquer pessoa pode comentar, mas para evitar xingamentos desnecessários, os comentários são moderados. Por favor, deixe seu link no final do comentário para que eu possa retribuir a visita e o comentário!

« »