Theme by

8 de mai. de 2014

Poesia literária


Tenho uma amiga que me chama de Voldemort
Eu a chamo de Harry Potter
Nós temos uma amiga que só vê
O lado bom da vida
E eu sempre tiro notas boas
Mas tudo o que queria era voltar
A ser invisível
Como no quinto ano
Eu sabia as vantagens de ser invisível
Também há um professor de Matemática
Ele é nossa McGonagall
Emprestei um livro para ele
[A Menina que roubava livros]
Há pouco menos de duas semanas
Falando em meninas
Havia uma que sempre tinha água gelada
Tanto que ela podia dar
Água para elefantes e ainda sobraria
Esse por acaso é o livro que uma colega lia quando eu a conheci
Eu tinha meu Tormenta em mãos
Ela parecia gostar de Fallen
Mas seu favorito é A Culpa é Das Estrelas
Outro livro bem interessante
É sobre gatos
A Harry Potter gosta de gatos
Principalmente um,
Um gato de rua chamado Bob
Há uma garota que gosta de livros e filmes
Filmes de terror, dos quais eu não gosto
Porque tenho pesadelos, não Sonhos de uma noite de verão
Por fim, conheço uma que parece muito com certa Alice
Que deu voltas no País das Maravilhas
Semana passada eu a vi às voltas com O menino do pijama listrado
É, a vida é boa,
Livros são bons,
Mas essa gangue faz tudo melhor.
Para Bel, Cah, Bia, Jamylle e Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá cavaleiro solitário, imagino que leu toda a postagem, então o que acha de deixar um comentário rápido? Sua opinião é sempre importante.
Veja que qualquer pessoa pode comentar, mas para evitar xingamentos desnecessários, os comentários são moderados. Por favor, deixe seu link no final do comentário para que eu possa retribuir a visita e o comentário!

« »