Theme by

20 de mai. de 2014

Lucky


Você me escuta?
Não acho que exista algum manual de como-escrever-uma-carta-para-seu-melhor-amigo, existe? O que é realmente uma pena, porque só piora as coisas que estou tentando falar. Acontece que não sei como aconteceu, não acho que nenhum de nós seja culpado...
Estou falando com você
Através da água, através do oceano azul
Você é a única pessoa que me compreende por completo sem que eu precise dizer qualquer coisa. Mas agora, acho que andamos nos distanciando, porque, bem, só o fato de eu estar escrevendo (o que é a raridade do século, e nós dois sabemos disso) já significa que algo estranho está acontecendo. (E lá vou eu, enrolando). Parece que brigamos até pelo vento.
Debaixo do céu aberto, oh meu querido, estou tentando
Estou tentando falar, mas as palavras parecem se perder quando eu mais preciso. Vou enrolar um pouco para ver até onde vai dar.
Garoto, eu te escuto em meus sonhos
Lembra-se de quando dividimos aquele quarto? Teve uma coisa que não te contei, mas que agora parece que vai escapar de qualquer jeito, então aqui vai. Eu ouvi você dizer que me amava. E naquele momento, me senti a garota mais sortuda do mundo.
Eu sinto você sussurrar através do mar
Eu mantenho você comigo em meu coração
Você torna mais fácil quando a vida fica difícil
E eu também sonho com você. Eu sonho com seu olhar "nublado" quando lê, ou escuta música ou observa o céu ou o mar. Eu consigo ouvir seus sussurros íntimos que você acha que ninguém escuta. Eu sim.
Você é meu refúgio de pensamentos. Em meus momentos difíceis, você sempre está lá, e só você sabe como eu tento retribuir. É mais forte do que eu, por você.
Oh, eu estou tão estúpida.
Eu sou sortuda, estou apaixonada pelo meu melhor amigo, a pessoa mais meiga do mundo todo.
Mas estamos agindo como crianças, o que até que é compreensível.
Sortuda por ter estado onde estive
Sortuda por estar voltando para casa novamente
E aqui estou eu, me preparando para cruzar um oceano por você, e sendo estúpida, e tentando fazer você entender, e... Ah...
Eu sei que todos estão contra, para variar. Eles não sabem quanto tempo leva esperando por um amor assim. De algum modo, sempre soube que encontraria minha felicidade em você.
E todas as vezes em que dizemos adeus, eu desejo que tenhamos mais um beijo. Minha mente viaja por todos os lugares (imagináveis ou não). Não há limites, não quando é você.
E assim, estou navegando através do mar
Para uma ilha onde vamos nos encontrar
Você vai ouvir a música, sentir o ar
Eu sei que você sempre amou o ar, o mar, a vida, assim como me fez amar também.
É, eu tenho que desembuchar logo.
Euchoqueamovocê
Sempre sua, Amelia.

Um comentário:

  1. É realmente confuso definir coisas quando estamos apaixonados, eu bem sei disso Gostei bastante do texto/ carta, deve ser complicado se apaixonar pelo melhor amigo!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir

Olá cavaleiro solitário, imagino que leu toda a postagem, então o que acha de deixar um comentário rápido? Sua opinião é sempre importante.
Veja que qualquer pessoa pode comentar, mas para evitar xingamentos desnecessários, os comentários são moderados. Por favor, deixe seu link no final do comentário para que eu possa retribuir a visita e o comentário!

« »