Theme by

11 de jun. de 2014

Diga algo

Say Something

Diga algo, porque estou apostando em você
Diga algo, porque preciso de um refúgio aqui
Diga algo, porque meus ouvidos pedem uma voz
Diga algo antes que eu desista,
Antes que o sol esfrie,
Antes que a luz se apague,
Antes que a chama se extingua.

Diga algo, mesmo que quase nada
Porque eu só preciso de uma palavra para acreditar
Diga algo, porque esse silêncio me mata
Diga algo, porque nenhuma melodia dura para sempre
Diga algo antes que eu vá embora.

Diga algo antes que a música se acabe,
Diga algo antes que o tempo se vá
Diga algo, ilumine minha mente
Como o céu claro, quente e azul
Como as estrelas, cálidas e brilhantes
Como sua voz, calma e única,
Uma palavra pode acender o que apagou
Aquecer o que esfriou
Consertar o que se partiu,
Então diga algo.
Estou apostando em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá cavaleiro solitário, imagino que leu toda a postagem, então o que acha de deixar um comentário rápido? Sua opinião é sempre importante.
Veja que qualquer pessoa pode comentar, mas para evitar xingamentos desnecessários, os comentários são moderados. Por favor, deixe seu link no final do comentário para que eu possa retribuir a visita e o comentário!

« »