Theme by

10 de jun. de 2014

Eu sou

ouça a música da imagem

Eu sou muitas coisas. Eu sou a garota que é péssima em definir a si mesma. Eu sou a introspectiva, a tachada como tímida. Eu sou a impulsiva, tachada como louca. Eu sou a pessoa que vive em palavras, tachada de leitora. Eu sou a pessoa que tira boas notas, tachada de inteligente.
Eu sou uma pessoa livre e várias pessoas, tachada de apenas uma. Eu sou o nome.
Eu sou a garota que não gosta de música, e sim a que é música. Sou a garota que a sente em cada fibra do ser, a que movimenta o corpo ao som de cada nota, de cada instrumento. Eu sou o toque.
Eu sou a única, eu sou a escritora. Eu sou a amante, eu sou a poeta. Eu sou a sonhadora, eu sou a indecisa. Eu sou a grossa, sou a medrosa. Sou a garota que está na sombra, sou aquela que deseja ser notada, ao mesmo tempo que não.
Sou aquela que diz detestar rótulos, mas rotula.
Não sou o passado, não sou o presente, não sou o porvir. Não sei quem eu sou. Sei as coisas. Sei que 1+2 é 3, sei que música é o som sentido, sei que a poesia não é nada e é tudo. Sei uma porção de coisas sobre História, mas nada útil. Sei sentir, também. Sei apenas as coisas, como já disse.
Sei escrever, mas não como escrever.
Sei quem sou, mas não o que eu sou.














E eu sou ela. A vida, a voz. A Kalyn, a Quezia. Eu sou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá cavaleiro solitário, imagino que leu toda a postagem, então o que acha de deixar um comentário rápido? Sua opinião é sempre importante.
Veja que qualquer pessoa pode comentar, mas para evitar xingamentos desnecessários, os comentários são moderados. Por favor, deixe seu link no final do comentário para que eu possa retribuir a visita e o comentário!

« »